Preenchimentos
Hoje, com os estudos mais aprimorados do envelhecimento facial e suas consequências, passaram a ser usados para mimetizar os tecidos acometidos e realizar uma reestruturação da face, muitas vezes trazendo o reposicionamento e volumização de tecidos, buscando um rosto mais jovial, com as características do passado.
Além disso, podemos utilizá-los para a melhora de determinadas características genéticas do paciente, trazendo mais proporcionalidade para a face do paciente.
Para quem é indicado?
Para pacientes que tiveram alterações dos tecidos faciais com o envelhecimento, principalmente aqueles que determinam perda de volume e alguma alteração da sustentação.
Também é usado para pacientes que por motivos genéticos, e próprios, necessitam melhorar a proporção entre as unidades faciais.
Como é o procedimento?
O preenchimento é um procedimento dito minimamente invasivo. São feitos por pequenos orifícios (orifícios de agulhas), e podem ser realizados em regime ambulatorial, não necessitando de internação ou mesmo de sala hospitalar.
Como é a recuperação?
Como se trata de procedimentos ambulatoriais, a recuperação é rápida e não necessita de afastamento das atividades físicas e laborais.
Excelência no cuidado,
experiência em Cirurgia Plástica em
todas as áreas do corpo.
Dr. Marcos Pacheco
- Cirurgião Plástico pelo Serviço de Cirurgia Plástica do Hospital Cristo Redentor- Porto Alegre/RS;
- Membro Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica;
- Pós Graduado em Cosmiatria, Procedimentos e Laser no Hospital Albert Einstein- São Paulo/SP.
atendimento individualizado
de Qualificação de Especialidade
Imbituba - SC
Centro Integrado de Saúde
Rua 03 de Outubro, 445,
Centro, Imbituba - SC
(48) 9 9132-3334
(48) 3355-6092
Garopaba - SC
Clínica Lyvin
Rua Nicolau Manoel de Abreu, 84,
Ambrósio, Garopaba - SC